sábado, 17 de julho de 2010

Primeira postagem Sobre mim!♥♥♥♥♥

Oi pessoal!!!Td bem??
Eu sou a Camila(mas pode me chamar de Mih♥)Gente!!!vcs nao sabem como eu sou fanatica pelo Robert Pattinson e pelo Taylor Lautner, gente eu literalmente AMOOO♥ eles!
Bom como esse eah o meu primeiro post nao tenho muita coisa para escrever, entaum resolvi escrever sober o meu dia!!!
vcs nao sabem como meu dia-a-dia eah agitado...
gente hoje de manha meu irmao me acordou Gritando no meu ouvido, cara eu dei mo tapao nele...
pena q ele tava com o cobertaor e nem doeu mt nele...hum.pena msm(rsrsrs)
Tah intaum de tarde a mesma coisa eu tava assistindo O melhor do Brasil, aih o danadinho do meu irmao querendo jogar futebol e eu querendo escutar no fim de td acabei tendo q jogar futebol com ele mas td bem pelo menos eu consegui assistir O melhor do Brasil.
Bom por hoje eah só...
Eu sei que esse post ficou xoxo, mas logo colocarei posts melhores
Apareçam sempre q quiserem aki no meu Blog!♥

Beijos sabor de maça(lembrando do Crepusculo ''rsrs'')♥

3 comentários:

Mariana Parreira disse...

A sim imagens superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
fofas!!!

haushuahsua
Mariana
Friends ♥ Forever

Mariana Parreira disse...

Aff!

beijo de maça??/

rsrsrsrs
essa é boa!

Mih♥ disse...

rsrsrs valeu pelos comentarios, mas...
dexa a minha maçazinha em paz...u_u
Huashuashuas

Postar um comentário